16. Vygotsky e o Papel das Interações Sociais na Sala de Aula (Martins, 1997).

15. Vygotsky e a ZDP tres implicações pedagógicas (Fino, 2001).

14. Vigotski a relação entre afetividade desenvolvimento e aprendizagem e suas implicações na prática docente (Emiliano e Tomás, 2015).

13. Uma leitura de Vygotsky sobre o brincar na aprendizagem e do desenvolvimento infantil (Rolim, Guerra e Tassigny, 2008).

12. Sentido, significado e conceito (Góes e Cruz, 2006).

11. O processo de formação de conceitos na perspectiva vigotskiana (Janes e Lima, 2013).

10. Mediações simbólicas na atividade pedagógica (Bernardes e Moura, 2009).

9. Formação docente da teoria à prática, em uma abordagem sócio-histórica (Veras e Oliveira, 2006).

8. Dificuldades de aprendizagem o olhar do professor de 1 a 4 series do ensino fundamental (Stefanini e Cruz, 2006).

7. Concepções de professore s sobre a temática das chamadas dificuldades de aprendizagem (Oliveira et al, 2012).

6. Conceitos de Vigotiski no Brasil (Silva e Davis, 2004).

5. Afetividade em sala de aula (Leite e Tagliaferro, 2005).

4. A Transformação do Espaço Pedagógico em Espaço Clínico (Collares e Moysés, 1994).

3. A interação social descrita por vigotski e a sua possível ligação com a aprendizagem colaborativa (Mello e Teixeira, 2012)

2. A brincadeira e suas implicações nos processos de aprendizagem (Cordazzo e Vieira, 2007).

1. A afetividade na relação educativa (Ribeiro, 2010).

Relatos de Pesquisa

© 2023 by Coach.Corp. Proudly created with Wix.com